Adam Wylle - Capítulo 1 - Ninguém está seguro

Author: Grim_Reaper /

Desculpem pela pequena demora, mas aqui está o primeiro capítulo. Estou gostando cada vez mais de escrever xD Cirar personagens e imaginar como eles deveriam agir em cada situação, tem sido algo muito divertido ^^ Mas sem mais delongas, ai está o primeiro capítulo:

Adam acorda após outra noite de pesadelos sórdidos. Ele se levanta e vai até o banheiro, está com profundas olheiras. Ele era um adolescente magro e pálido, pois o pouco tempo que ele conseguia dormir decentemente estava afetando um pouco seu desenvolvimento corporal...ou pelo menos era o que o médico dizia. Médico esse que, tinha resposta pra tudo, mas não tinha encontrado nem uma maneira de o livrar desses sonhos malditos, pensava ele, amargurado, enquanto se olhava no espelho

- Adam? Já acordou? O café já está na mesa.
- Um minuto mãe.

Eles tomaram o café em silêncio, ela parecia querer puxar assunto, mas ao ver as olheiras no rosto do filho mudou de idéia, pois já sabia a resposta para a pergunta que iria fazer. Raras as vezes os dois conversavam desde a misterioso assassinato do pai de Adam a uns dois anos atrás. Ele foi esquartejado numa sala completamente fechada por dentro, e depois que a investigação se estendeu por vários meses sem nenhum sucesso, o caso foi arquivado. Adam arrumou um trabalho de meio período numa loja de departamentos para ajudar nas despesas da casa desde então, e por isso passava pouco tempo em casa. Os dois só se viam durante o café da manhã, pois sua mãe chegava muito tarde do trabalho, e quando chegava adam já tinha ido se deitar. Após o café da manhã, adam pegou sua mochila e se despediu, e foi até a parada de ônibus, quando um garoto loiro e um pouco forte colocou a mão no ombro dele.

- Bom dia Adam.
- Olá Kevin, como foi o fim de semana?
- Nada demais, meus tios vieram me visitar, fora isso nada muito interessante, mas cara, você está horrível!
- É o de sempre, você sabe.
- Poxa cara, essa situação já passou dos limites! Tem certeza que não quer mesmo ir no médico?
- Já fui em vários, e nem um deles soube dizer o que tenho – suspirou indignado.
- Bom, alguma coisa esses sonhos estranhos devem significar, já pensou em ir em algum tipo de cartomante ou algo assim?
- Desde quando você acredita nessas coisas? - falou incrédulo
- Sei lá, mas não custa nada tentar né? Olha o ônibus.

Estava muito lotado, mas eles não podiam se dar ao luxo de esperar por outro ônibus, pois já era um pouco tarde. Eles se espremeram no meio da multidão e ficaram em pé por boa parte do percurso. Ao chegarem no colégio, tentaram entrar sem ser vistos, mas foram surpreendidos pelo rabugento senhor Jaques, o porteiro.

- Isso são horas de chegar garotas? - desdenhou o velho, mostrando um sorriso feio em que faltavam vários dentes.Os garotos o ignoraram, e continuaram andando. O velho então se adiantou e trancou o portão.

- Deixa a gente entrar velho miserável! – Falou Kevin, dando um chute no portão

- Se danificar o portão o diretor vai ficar feliz em mandar a conta pra sua casa pivete!

- Ele também vai ficar feliz em saber que o porteiro ridículo trancou dois alunos que pagam a mensalidade em dia no sol quente e ainda os chamou de garotas – Adam falou, dando uma grande ênfase nas palavras “porteiro ridículo”.

O velho olhou pela pequena janelinha enferrujada do portão, estava morrendo de raiva, e relutante deixou os garotos passar.

- Muito obrigado porteiro ridículo – desdenhou Adam mais uma vez.

- No meu tempo, os garotos respeitavam os mais velhos – resmungou o velho, bufando de raiva.

- É, mas hoje em dia nós sabemos que não é necessário respeitar os fracassados – Adam falou um pouco mais alto, e Kevin caiu na risada. O velho olhou para os dois, e seu rosto estava completamente púrpura, e ele apertou os punhos.

- Brilhante Adam! Brilhante! - falou Kevin, quando se afastaram do velho.


-
Valeu

Como eles não puderam entrar na sala de aula, passaram o primeiro período do dia falando mal do velho jaques e rindo bastante. Eles eram muito amigos a muito tempo, e faziam praticamente tudo juntos. Quando o sinal tocou e o alvoroço habitual dos estudantes trocando de salas começou, e então os dois foram até o armário de Adam, e ele pegou alguns livros, e alguem vendou os olhos dele com as mãos.

- Bom dia Gabrielle – falou tentando forçar um pouco de entusiasmo.

- Nossa, eu sou tão óbvia assim? Ah oi Kevin.

- Olá. Adam eu vo indo na frente, preciso falar com um amigo meu – Ele falou, visivelmente querendo ficar longe de Gabrielle.

- As vezes acho que seu amigo não gosta muito de mim - E ele tinha motivos de sobra pra isso, afinal Gabrielle não era uma das companhias mais agradáveis. Era uma patricinha mimada, e suas conversas eram muito fúteis.

- Que besteira.

- Ele sempre se afasta quando eu chego – ela deu um leve suspiro, e continuou - Mas deixa ele pra lá, eu quero saber por que o senhor me deu o bolo no final de semana, ein mocinho? A festa foi muito boa viu, e minhas amigas perguntaram por você.

- Eu estava muito cansado Gabrielle. E eu disse a você que talvez não iria.

- Mas...mas – ela fez um biquinho

- Vamos indo logo, se não a gente se atrasa, e eu não quero perder outra aula.

- E por que você se atrasou?


-
O maldito velho fez birra de novo.

Quando chegou o ultimo período do dia, em que os três teriam aula de ciências, eles se dirigiram para a sala, enquanto Gabrielle falava pelos cotovelos, e Kevin fazia uma cara de tédio. Adam nem prestava tanto atenção no que a garota falava, apenas assentia ou negava com a cabeça algumas vezes. Foram os primeiros a chegar, e quando Adam abriu a porta da sala ele parou como se tivesse sido congelado, fazendo Gabrielle colidir com ele. Kevin riu, e a garota lançou a ele um olhar aborrecido.

-Que diabos Adam, não pare assim tão de repente. - Falou a garota, irritada. Porém o garoto não respondeu
- Adam, eu estou falando com você! - gritou a garota, passando na frente do garoto, e quando olhou para a sala, deu um grito desesperada.

O Professor estava esquartejado, e seus pedaços estavam espalhados pela sala.


Fim do primeiro cap ^^ Comentem plz

2 comentários:

Juh-nior disse...

=O
Queria poder ter esquartejado meu profesor de quimica no ginasio ._.

Xd /brinks

Ta muito perfeito Johny, adorei muito o texto, ta bem facil de ler, muito bom mesmo !! Continue assim, estou aguardando ancioso pelo proximo capitulo


=*
Parabens

Grim_Reaper disse...

Valeu Cara ^^ E todos nós já tivemos pensamentos como esse meu amigo, fique sussa >_<